17 junho 2010

Real tem princípio de acordo por Di María


Novo avanço entre Benfica e Real Madrid por Di María. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, deslocou-se na passada quarta-feira a Madrid para se reunir com o homólogo do Real Madrid, Florentino Pérez, com quem alcançou, já noite dentro, segundo apurámos junto de fonte do clube merengue, um princípio de acordo para a transferência de Angel Di María.

À hora de fecho desta edição desconheciam-se ainda pormenores, tais como as verbas colocadas em cima da mesa para a concretização do negócio sendo certo que o Benfica desde sempre manifestou a intenção de não colocar jogadores no processo, tal como o Real pretendia sob forma de baixar os valores pretendidos pelos encarnados.

Luís Filipe Vieira, recorde-se, tem mostrado intransigência em negociar abaixo da cláusula de rescisão, de 40 milhões de euros, valor considerado elevado pelos espanhóis.

Vieira e Florentino encontraram-se, tendo por companhia a presença do empresário FIFA Jorge Mendes, e tudo indica que se terá obtido um aproximar de posições fundamental para que o negócio fique concluído nas próximas horas.

O Real terá de ceder e subir os valores oferecidos, mas provavelmente também a SAD encarnada terá abdicado dos valores exigidos. Não é de descartar que hoje, à hora do jogo entre a Argentina e a Coreia do Sul, o acordo esteja já formalizado com a necessária comunicação à CMVM.

Sem comentários:

Enviar um comentário